ENTREVISTA GABRIEL POULI

  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria
  • Aqui a descrição do post ou da categoria

Quebra QUEBRA em Brasília








 Em primeira mão para explicar o que tá acontecendo foi invadido o Congresso Nacional Câmara de Deputados Federais O Senado no Planalto Supremo Tribunal Federal, pode falar o que vai acontecer agora primeira situação. Isso foi uma armadilha pegaram se tivesse mandado as tropas a polícia toda a força armada e indique as pessoas com uma multidão ia ser uma catástrofe e motos não correriam. Então eles fizeram a opção por recuar e deixar tomar por isso que ia cair na cabeça do Presidente da República Luiz Inácio da Silva, ele recuou e deixou ver o quê? 


O que que aconteceu  invasão deixaram de ser manifestantes e agora são criminosos e agora meu querido, minha querida, não vai ter mais apoio de deputados e senadores e não vai ter mais ninguém criticando Supremo Tribunal Federal Alexandre Demorais.


Bloqueio de bens de busca e apreensão e uma série de medidas que com certeza virão agora eles pegaram ir para o enfrentamento força para isso, só que recuaram e deixaram ver o que vam  fazer estao  cometendo vários  crimes agora todos os tipos e formas em inteiro deixaram de ser manifestantes e passaram a ser criminosos e quem tiver apoiando participando desta manifestação agora e conciderado um criminoso é esse tipo de invasão esse tipo de situação , quanto esses criminosos que agora são de fato. 


Casados pela justiça e pela força estatal a tal manifestação pacífica segundo o presidente cada um vai responder pelos seus atos e pelos seus crimes e pode ter certeza quenao  haverá um  político que apoiará está manifestação  e  autoridade lá no Congresso Nacional. 


Federal no Planalto esses dados são inadmissíveis e cada um tem que responder pelos seus crimes não tem nada de Pacífico não tem nada de ordeiro muito menos qualquer situação Cristã dentro desse ambiente se tem algum Cristão nesse meio sinto informar. Mas você é bandido manipulado e Toló, isso é mentira isso não é assim que se resolve as coisas, não é assim que funciona dentro do Estado democrático de direito. Isso aí é ato de bandidagem, não é vandalismo, mas não é crime e não é manifestantes, mas não são criminosos. Isso é uma vergonha que tem que sentir o Rigor da lei que com certeza?



Postar um comentário

0 Comentários